sábado, dezembro 31, 2011

É ano novo, bebê! - Parte 3

E pra acabar...

Lady Gaga - Marry The Night



Rihanna - You Da One



Katy Perry - Firework



Jessie J - Who's Laughing Now



Bruno Mars - The Lazy Song



Selena Gomez -Love You Like A Love Song



Cobra Starship ft. Sabi - You Make Me Feel



Shakira ft. Dezzee Rascal - Loca



Britney Spears - Till The World Ends



Lady Gaga - You and I



É isso aí gent!!!

FELIZ ANO NOVO!!!

e lembrem- se:

APROVEITEM ESTA VIRADA DE ANO COMO SE FOSSE A ÚLTIMA!!!

ASS.: OS MAIAS!!!


kkk'

=*

É ano novo, bebê! - Parte 2

Mais Clipes, mais clipes!!!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Demi Lovato - Skyscraper



Rihanna - Man Down



Adele - Rolling In The Deep


Jessie J - Who You Are



Katy Perry ft. Kanye West - E.T.



Lady Gaga - Bad Roamnce



Bruno Mars - Grenade



Katy Perry - The One That Got Away



Bad Meets Evil ft. Bruno Mars & Eminem - Lighters



Katy Perry - Last Friday Night T.G.I.F.

É ano novo, bebê! - Parte 1

Olaaah pessoal!!! o/


Bem, em comemoração a mais esta virada de ano optei por postar alguns videoclipes que podem ser legais pra curtir na virada do ano, só isso


Espero que curtam!!!


Beyoncé - Love On Top



Lady Gaga - Born This Way



Adele - Set Fire To The Rain


Rihanna - S&M



Pitbull ft. Marc Anthony - Rain Over Me



David Guetta ft. Nicki Minaj & Flo Rida - Where Them Girls



Shakira - Waka Waka (This Time For Africa)



Bruno Mars - Just The Way You Are



Jessie J ft. B.o.B. - Price Tag

terça-feira, dezembro 27, 2011

Be Happy!!! - Videos que bombaram na net


É isso aí pessoal, nada como um videozinho do TouTube pra nos deixar mais felizes por uns minutinhos ou vários, e claro, pra infectar nossas redes sociais e se pah a televisão também!!!

Pensando nisso selecionei alguns videos que bombaram este ano...

Divirtam-se!!

1 - Luisa Marilac

2 - Larica dos Muleque

3 - Hoje é dia de Rock, bebê!

4 - Mamilos Polêmicos!

5 - Michael Jackson Taxista

6 - Pôneis Malditos

7 - Repórter atende o celular ao vivo em link

8 - System Of A Dilma

9 - Que Deselegante!

10 - CQC Top Five - Daniela Albuquerque e o E.T.

sexta-feira, dezembro 16, 2011

Falando sobre o Natal – Ou ao menos tentando neah

A princípio sinceramente não tinha ideia do que escrever. Na verdade, isso foi a cerca de três ou quatro minutos antes de eu começar a escrever, portanto não pude evoluir tanto assim!
Só me obrigo a escrever algo, uma mensagem em tom natalino, já que é o que temos, certo?
O problema então não é nada mais do “O que vou escrever?”, afinal já se tem dito tanta coisa a respeito ‘da época do Natal’, ou quem sabe, já tenha sido dito tudo a respeito deste. Quem poderá dizer, não é?!
Nossa, sinto até um aperto no peito nesse momento! – não estou sendo sensacionalista, acredite!
Credo, eu perdi todo e qualquer princípio de ideal que eu tinha pra escrever sobre o Natal, e isso que só recebi uma ligação com boas notícias de amigos que vêm me visitar ainda hoje! Confesso que estou um pouco pasmo –  sério!
Pronto! Dei um time e de certa forma já estou melhor! (risos)
Mas voltando ao tema em que devíamos estar introspectos: o Natal – e tudo aquilo que vem com ele, claro!
Não há discussão quanto à primeira coisa que nos vem à mente quando falamos do Natal: família reunida, certamente. Bem, isso claramente varia de acordo com o quesito “pra quem você faz a pergunta”, e não digo isso querendo relacionar ao triste fato de que algumas pessoas vivem por aí sem família pelo mais diversos motivos ou por que alguns as tem, mas não lhe dão certa atenção, por assim dizer. Na verdade na verdade não sei por que digo isso! Deve ser pelo safado e sem utilidade – ou com muita – senso comum mesmo!
Há aqueles que comemoram o Natal na noite do dia 24, assim como há os que realizam as festividades natalinas na manhã do dia 25, e sem dúvidas há os que comemoram em ambos os casos, bem como os que não comemoram...
De certa forma eu particularmente não tenho nada a favor ou contra o Natal, só isso.
Acredito que deva ter havido um tempo em que ele tivesse um significado maior do que comprar, ganhar ou dar presentes as pessoas, ou não, afinal pode sempre ter sido assim mesmo! Este belo ideal pode não passar de uma bela história criada a fim de iludir-nos, como periodicamente é feito ‘sem que percebamos’...
Mas gosto do Natal – que fique claro!
Como tudo na vida – ou quase tudo, afinal eu acredito que não é possível conhecermos tudo nesta – cada um, cada pessoa, ou como dizem os letrados: cada ente tem uma opinião a respeito, um modo de pensar distinto a respeito das coisas. É o que dizem!
(O aperto voltou ao coração, devo ter medo, afinal tenho histórico de hipertensão na família. Com morte, aliás...).
Estou além de tudo “emburrecendo”, só pode! Não consigo mais pensar com a mesma exatidão de outrora e estou um pouco novo pra me abater pela caduquice ou algo similar...
Mas o Natal continua sendo algo bom – só pra deixar claro!
Ah! Há finalmente algo a ser dito: não sei dizer por que – não me cobrem, ok? – mas esta se tornou uma excelente época para se dar o luxo de dedicar alguns minutos ou horas a fim de refletir em torno do que fizemos durante todo o tempo passado, ou sobre o que deixamos de realizar. Algo dentro de mim sussurrou no momento que comecei a escrever: “Espero sinceramente que não se abata e por alguma razão esqueça isto que quer dizer, portanto se apresse, certo?”. Morri de medo e escrevi o trecho acima com certa velocidade – como pode?
Não aguento mais falar – tenho problemas com isso, acredite –, além do mais minha opinião tem peso zero nas realidades alheias, pois quem sofre com sentimentos alheios sou eu mesmo! Portanto nada melhor a fazer do que desejar como qualquer humano consciente – ainda! – um Feliz Natal a você que perdeu seu tempo lendo isso e matando seus neurônios!
P.S: Faça alguém ler isso também a fim de que não só você tenha gasto seu tempo em vão!

Leão marinho se transforma em rena no Japão, como pode???


quarta-feira, novembro 23, 2011

O Povo



Não posso deixar de concordar com tudo o que dizem sobre do povo. É uma posição impopular, eu sei, mas o que fazer? É a hora da verdade. O povo que me perdoe, mas ele merece tudo que se tem dito dele. E muito mais.
As opiniões recentemente emitidas sobre o povo até foram tolerantes. Disseram, por exemplo, que o povo se comporta mal em grenais. Disseram que o povo é corrupto. Por um natural escrúpulo, não quiseram ir mais longe. Pois eu não tenho escrúpulo.
O povo se comporta mal em toda parte, não apenas no futebol. O povo tem péssimas maneiras. O povo se veste mal. Não raro, cheira mal também. O povo faz xixi e cocô em escala industrial. Se não houvesse o povo, não teríamos o problema ecológico. O povo não sabe comer. O povo tem um gosto deplorável. O povo é insensível. O povo é vulgar.
A chamada explosão demográfica é culpa exclusivamente do povo. O povo se reproduz numa proporção verdadeiramente suicida. O povo é promíscuo e sem-vergonha. A superpopulação nos grandes centros de deve ao povo. As lamentáveis favelas que tanto prejudicam nossa paisagem urbana foram inventadas pelo povo, que as mantém contra os preceitos da higiene e da estética.
Responda, sem meias palavras: haveria os problemas de trânsito se não fosse pelo povo? O povo é um estorvo.
É notória a incapacidade política do povo. O povo não sabe votar. Quando vota, invariavelmente vota em candidatos populares que, justamente por agradarem ao povo, não podem ser boa coisa.
O povo é pouco saudável. Há, sabidamente, 95 por cento mais cáries dentárias entre o povo. O índice de morte por má nutrição entre o povo é assustador. O povo não se cuida. Estão sempre sendo atropelados. Isto quando não se matam entre si. O banditismo campeia entre o povo. O povo é ladrão. O povo é viciado. O povo é doido. O povo é imprevisível. O povo é um perigo.
O povo não tem a mínima cultura. Muitos nem sabem ler ou escrever. O povo não viaja, não se interessa por boa música ou literatura, não vai a museus. O povo não gosta de trabalho criativo, prefere empregos ignóbeis e aviltantes. Isto quando trabalha, pois há os que preferem o ócio contemplativo, embaixo de pontes. Se não fosse o povo nossa economia funcionaria como uma máquina. Todo mundo seria mais feliz sem o povo. O povo é deprimente. O povo deveria ser eliminado.

Luis Fernando Verissimo

CEREJA, W.R.; MAGALHÃES, T.C. Português: linguagens, 8ª série. São Paulo, Atual, 1998.

segunda-feira, outubro 31, 2011

MTV EMA 2011






Tah tudo aeee gent!!! E em português pra quem quiser votar se pah!!! É só clicar no link e pronto! =*

sexta-feira, outubro 14, 2011

Fica a dica | Dia das Crianças feelings’


No último dia 12/10 festejamos entre outras coisas o Dia das Crianças e o Dia de Nossa Senhora Aparecida e em comemoração a este dia várias festividades são realizadas em todo o Brasil, unindo as festividades da padroeira do Brasil com as festas para as crianças.
Uma ocasião em especial chamou a minha atenção enquanto blogger, tanto que me levou a escrever este post em primeira pessoa.
Um evento que ocorre a cerca de três anos e que foi idealizado por uma senhora – D. Cida, como era conhecida popularmente –, pôde novamente ser festejado contando com o apoio da comunidade tanto na arrecadação de doces e guloseimas (sempre quis falar essa palavra!) quanto no prestígio e produção do singelo evento, que apesar da sua simplicidade traz consigo uma bela mensagem.


Contanto com a participação do diácono do município, Artur Baretta e com um grupo de senhoras que anualmente ajudam a administrar a festividade, foi em um primeiro momento rezado o terço em celebração a Nossa Senhora e posteriormente houve a distribuição de cachorros-quentes para os presentes, bem como de um bolo com decoração de um rosário e doces em geral.


A princípio um evento simples, singelo, mas que traz – como dito a pouco – uma mensagem de paz a fraternidade; de ajuda ao próximo; de celebração das pequenas coisas da vida; de celebração as nossas crianças!


Fica a dica a você que quer realizar uma singela, mas extremamente significativa festividade!

E aproveito para parabenizar todos àqueles que anualmente ou ocasionalmente cooperam a fim de que este evento não caia no esquecimento.

Uma homenagem também à idealizadora da festividade: D. Cida!!!


sábado, outubro 08, 2011

“Keep Thinking Different”, Steve Jobs



Na história existem personagens que se destacaram porque mudaram o mundo. Seja pelo brilho das ideias, seja pela força das armas. O nome do americano Steve Jobs está na lista porque num período de 35 anos ele teve ideias que usou como armas e promoveu revoluções com elas.
Desde a noite do último dia 5, a morte desse gênio tem provocado reações de Chefes de Estado, de empresários concorrentes e de milhões de pessoas: consumidores e admiradores.
Seja em áudio, na sede da empresa em Cupertino, Califórnia;


Ou em vídeo com velas virtuais em uma das lojas na China;


Ou ainda em palavras, com mensagens de pesar em todo o mundo.


Três formas diferentes de homenagear alguém que juntou som, imagem e texto numa coisa só.
O presidente americano escreveu: “Tornando os computadores objetos pessoais e colocando a internet em nossos bolsos, Steve fez a revolução da informação não só acessível, mas intuitiva e divertida, por isso o sentimento de perda”.
A morte de Steve Jobs virou o assunto mais comentado nas redes sociais. O diretor do Twitter, Dick Costolo, escreveu na página pessoal dele: “Raramente alguém vem não só pra elevar o nível, mas para criar um padrão completamente novo”.
Milhões de mensagens de solidariedade também foram enviadas para a caixa de e-mail criada especialmente pela Apple no site da empresa. (rememberingsteve@apple.com)
Tudo isso começou na noite da última quarta-feira, com clientes indo às lojas do mundo inteiro para deixar uma flor, uma maçã, uma mensagem...


“Como vi escrito ali, ‘seguir pensando diferente’, é isso que temos que fazer”, alegou uma turista mexicana em Nova York.
Em outras palavras, Steve Jobs agia assim – conta o ex-sócio que ajudou na fundação da Apple: “Ele estava sempre tentando ir para o próximo nível, agora nós nos preocupamos, por que perdemos quem trouxe para nós o nosso futuro”, afirmou Steve Wozniak.
Até o maior concorrente concorda com ele, Bill Gates, da Microsoft escreveu: “O mundo raramente vê alguém que teve profundo impacto como teve Steve Jobs, seus efeitos serão sentidos por muitas gerações”.
E não importa a nacionalidade: a Austrália, onde falou a Primeira Ministra Julia Gillard, sentiu a perda. Os asiáticos também. Na Europa, o Primeiro Ministro Britânico lamentou: “O mundo perdeu um dos mais inventivos, criativos, gênios empresariais do nosso tempo”, disse David Cameron.
É difícil imaginar um empresário que possa sensibilizar e comover as pessoas, os clientes. Steve Jobs conseguiu fazer isso, pelas suas criações, pelo jeito de vender os produtos.
A maioria dos clientes sabia que por trás das portas de cada Apple Store existia uma pessoa, e ela se chamava Steve Jobs.
“Eu acho que ele era um artista, um incrível homem de negócios”, creditou um cliente.
O inventor do Facebook agradeceu, no próprio Facebook: “Obrigado por ser um mentor e amigo, obrigado por mostrar que o que você construiu pode mudar o mundo, vou sentir saudade”, escreveu Marc Zuckerberg.
Saudades que os fãs da Apple transformaram em imagens:


A maçã chorando; a maçã de luto; saudade, sentimento que pôde ser visto também na silhueta de Steve Jobs no pedaço que falta da maçã.
Em pouco mais de três décadas, Steve Jobs criou a necessidade de levar pra casa um eletrodoméstico chamado “computador pessoal” e reinventou a forma com que as pessoas lidam com a música, com os telefones e com o próprio computador.
Jobs trabalhava contra uma doença. Ele vivia travando uma batalha contra uma forma muito rara de câncer no pâncreas que foi diagnosticado há sete anos. Há alguns dias atrás, foi vencido pela doença...
O anúncio da morte, na noite de quarta-feira veio assim:


Na tela de um computador, no site da empresa que ele fundou. Aos 56 anos acabava a trajetória do empresário que revolucionou o relacionamento entre as pessoas e as máquinas.
Steve Paul Jobs, filho de um imigrante sírio com uma estudante americana. Foi entregue para a adoção. Cresceu no Vale do Silício, na Califórnia, centro da indústria americana da informática no auge do movimento hippie.
Na oficina do pai adotivo aprendeu a mexer com eletrônica. Desmontava equipamentos e montava de novo para descobrir com funcionavam.
Largou a universidade depois de apenas um semestre, foi para Índia e experimentou drogas, como LSD. Na volta havia aderido ao budismo e se tornado vegetariano, reencontrou um amigo: Steve Wozniak que também havia largado a universidade para desenvolver computadores menores e mais simples. Jobs gostou da ideia. Os dois enfrentaram a desconfiança de grandes fabricantes que achavam que ninguém ia querer um computador em casa.
Aos 21 anos, fundava a Apple, e começava a revolucionar a maneira como as pessoas lidavam com a informática.


Em 1984 veio o passo seguinte: o Macintosh tinha uma interface gráfica controlada através do mouse. O usuário não precisava entender de programação para fazer o computador funcionar. Apesar do sucesso e das inovações as finanças da Apple não iam bem e Steve Jobs acabou demitido da empresa que havia criado, mas seguiu em frente: comprou uma empresa de animação que transformou na Pixar, responsável por sucessos como “Toy Story”. Em 2006 vendeu a Pixar para a Disney por US$ 7 bilhões.
Outra companhia criada por ele produziu equipamentos tão inovadores que acabou atraindo a atenção da Apple, que comprou a Next e chamou Steve Jobs de volta 11 anos depois da demissão. A volta por cima da empresa e de Steve começou com o lançamento do iMac em 1998.
Os computadores deixavam de ser apenas ferramentas. O design avançado e ao mesmo tempo simples tornavam o iMac um objeto de desejo. Um estilo que Jobs procurou aplicar a todos os produtos e que tem origem em um curso de caligrafia que fez depois de largar a universidade.
Steve Jobs era um perfeccionista e impôs a Apple uma filosofia de atenção aos mínimos detalhes. Ganhou fama de chefe exigente, por criticar com sinceridade as ideias que não o agradavam.


O talento para vender bem os produtos transformava as apresentações em grandes eventos e fazia de Jobs um ícone e ídolo para jovens ligados em tecnologia, que acampavam e faziam fila para vê-lo falar, sempre vestindo blusa preta, jeans e tênis.
Em 2001 transformou uma de suas paixões – a música – em outra revolução. Já existiam aparelhos portáteis para reproduzir música a partir de arquivos digitais, mas com o iPod, ele trouxe um novo conceito: uma loja virtual, onde o usuário podia comprar e baixar músicas direto do computador. Isso transformou a indústria fonográfica e a relação entre os ouvintes e a música.
Em 2004 recebeu o diagnóstico de um câncer no pâncreas, mas seguiu conduzindo as inovações da Apple. Quando resolveu se dedicar aos telefones celulares, os smartphones, aparelhos com acesso a internet já existiam, mas Jobs inovou de novo. O telefone da Apple era muito mais fácil de usar com os toques diretos na tela e ainda trazia junto o tocador de música: iPod.
No ano passado depois de um transplante de fígado e já bastante debilitado pela doença Jobs voltou a surpreender o mundo: “O homem que revolucionou o mercado mundial de música e a telefonia celular, apresentou hoje um aparelho novo. Segundo Steve Jobs a engenhoca de 1,2cm de espessura fica entre o telefone celular e o notebook. Além de navegar na internet e exibir sons e imagens o aparelho chamado iPad também servirá pra ler livros, revistas e jornais eletrônicos, com uma tela de pouco menos que 10’’ e chegará ao mercado em abril.”, disse Fátima Bernardes no Jornal Nacional. Outros fabricantes já desenvolviam os computadores do tipo “tablets”, mas Jobs transformou o iPad em um objeto de desejo instantâneo no mundo inteiro.



O sucesso dos três aparelhos: 300 milhões de iPods vendidos, 128 milhões de iPhones, e 29 milhões de iPads ajudou a tornar a Apple a empresa mais valorizada do mundo. Segundo especialista será a primeira empresa a valer US$ 1 trilhão!!!
Em agosto passado Steve Jobs divulgou uma carta anunciando o afastamento da Apple para cuidar da saúde, na época escreveu que quando não conseguisse mais cumprir as obrigações e expectativa como presidente da empresa seria o primeiro a avisar, e foi assim que ele se despediu.
Em 2005, um ano depois de saber que sofria de câncer no pâncreas, Steve Jobs fez um discurso histórico na Universidade de Stanford, na Califórnia. Steve foi o paraninfo numa festa de formatura


Jobs abriu o discurso comemorando o fato de nunca ter se formado na universidade, diz que foi uma sorte e pôde se dedicar a matérias que considerava mais interessantes, como a caligrafia que o ajudou a criar o primeiro computador Macintosh.
O homem que simbolizava o sucesso e a criatividade defendeu a ideia de que as pessoas precisam acreditar em alguma coisa e que essa forma de encarar a vida nunca o decepcionou e fez toda a diferença pra ele.
Contou que teve sorte por descobrir bem cedo o que queria fazer na vida e ao lembrar que chegou a ser dispensado da Apple perguntou: “Como é possível ser demitido da empresa que você criou?”. Em seguida completou: “Foi a melhor coisa que podia ter acontecido pra mim!”.
Na parte final, Jobs falou sobre a morte. Contou como descobriu que estava com câncer e que a consciência de que morreria em breve o ajudou a tomar grandes decisões sem ser atrapalhado por sentimentos como o orgulho ou o medo: “Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço pra evitar a armadinha de pensar que você tem algo a perder, ninguém quer morrer, até mesmo as pessoas que querem ir pro céu não querem morrer pra chegar lá!”. Jobs disse ainda que a morte é o agente da mudança da vida, limpando o velho para trazer o novo.
Por último, lembrou de uma frase que leu na contracapa de uma espécie de almanaque da contracultura, publicado nos EUA no fim dos anos 60 e início dos 70. Era uma mensagem sobre a importância de se manter sempre aberto ao aprendizado, as experiências, com a humildade de reconhecer a própria ignorância. Jobs fechou o discurso com a frase: “Continuem com fome, continuem bobos”.


quinta-feira, setembro 29, 2011

Pra você que tem problemas em saber quando é o momento certo, apenas isso

Isso é pra você que assim como eu vive de sonhos. Saiba que estamos bem onde deveríamos estar, não é porque outra pessoa diz o contrário que isto se tornará real! Levante seus braços ao céu, abra seus olhos e tudo que você deve ver; tudo que nós devemos ver são as estrelas.



Talvez quando você ler isso eu não esteja mais aí com você; talvez quando você ler isso a pessoa que deveria estar do seu lado não esteja mais onde deveria estar. Portanto, nunca faça nada que permita que os covardes vençam você! Caia fora antes que seja tarde, afinal, se esta pessoa te deixou – sinceramente?! – quem perdeu foi ela, ou não?! As pessoas continuam trabalhando, os pássaros continuam cantando, as águas continuam correndo e assim por diante! Faça como eu: sonhe que é um rei e acorde e continue um rei!!!




O mamilo dessa vida foi feito pra você mamar até ninguém mais te sentir, até que você morra. Jure por Deus que você será o fodão no que quer fazer, não importa o que quer fazer. Simplesmente jure e cumpra o que jurou fazer. Se tiver ou terá alguém melhor que você, isso não importa! Discorde! Sinta-se livre e de agora em diante RECUSE-SE A DESISTIR!


A única coisa da qual eu realmente abri mão foi de pedir desculpas às pessoas. Desculpaeee se eu me acho muito, mas fala sério: meus amigos não precisam de explicações vindas de mim e meus inimigos não vão acreditar no que eu disser, tô errado? Desculpaeee se sou chato falando isso, mas vocês são uns puta medrosos! Eu já fui assim e é uma merda, não é? Aaaah, pelamor, não fiquem se gabando que se deram bem com isso ou aquilo, GABEM-SE DE QUE DERAM A VOLTA POR CIMA, ISSO SIM É VALIOSO!


Larguem mão de se acharem os donos do mundo, os bonzões, afinal vocês estão na mesma porra de sempre; parece que regrediram com essa vidinha retrógrada de merda – adoro falar isso só porque tenho razão kkk’. Não faz tanto tempo que você ouviu um TENTE de alguém não é? Pouco me interessa de quem você ouviu, agora cale a boca e faça isso logo! Não deixe que te digam o contrário e se te disserem ignore e se não quiser ignorar mande todos a merda – você se sentirá fodão, tenha certeza! Está confuso? É por que você está onde está, certeza!!!


Deve estar se perguntando o porquê de eu estar falando isso, como posso falar isso. Será porque estou com diabinhos ao redor da minha cabeça? Terão de esperar que eu caia morto para descobrirem, mas não lhes darei este prazer! Ou será que era isso mesmo??? Aaaah, foda-se, afinal não importa mais.

Não faz diferença não é? Puta, o que é necessário pra eu conseguir entrar na sua cabeça e te fazer entender o que estou dizendo, droga?! Se bem que provavelmente falar isso pra você será uma total idiotice... As pessoas normalmente não caem na real desse jeito neah.


Queria que estas palavras entrassem como uma faca no corpo dos meus inimigos, dos nossos inimigos e você o que pensa? Diga a eles que a partir de agora você só tem a agradecer a todos, pois a inveja deles é sua força, não é assim que dizem? Hã, demorou! Vai logo! Anda anda anda, tah perdendo tempo, só isso...


Quando você terminar de ler isso talvez não te faça mais tanto sentido, ou sentido algum, eu não sei... Meus avanços são como o engatinhar de um bebê rumo ao lugar aonde quem vai se foder é você e não eu, kkk’. Pediram que eu tivesse calma se não eu ia foder com tudo, mas não posso parar com isso nem por um minuto! Vou falar a quem eu tenha que falar que eu amo quem eu tenho de amar, como você amava essa porra dessa sua Barbie ou seu CD da Britney Bitch, #fikdik. Vou falar como tudo isso é real pra mim ou como pode ser tudo uma grande viagem minha ou como eu faria tudo pra vocês saberem disso. Quem nunca?


Chorei muitas lágrimas, mas tenho pessoas que tem as costas firmes pra me apoiar. Agora o mínimo que posso fazer é me endireitar, mas que foda, tah sendo muito difícil pra mim, sérião! Mas só vou parar quando chegar ao topo e diferente de você não vou me vertiginar e cair de lá de cima e me foder como você se fodeu, kkk’! Você cagou em mim um dia – que nunca? – mas usa queda foi da hora! Eu sei que tudo que sobe tem que descer, mas não vou voltar ao chão como você, só isso.


Qualquer hora é hora de fazer uma festinha neah. A vida é uma simples e tosca farsa, só isso cara. Lembro-me do dia que sofri como qualquer outra pessoa sofre um preconceito. Tah na minha mente como está na sua e não me interessa se na sua mente você está do outro lado da história, afinal o problema será seu e não meu não é? Isso só me fortaleceu, só me fez igual a quem eu devo ser. Só me aproximou de quem eu deveria ter me aproximado. E agora EU SOU O FODA, MAS QUEM É VOCÊ? kkk’


Tô de boa, só isso. E vocês? Todos manos ficam aí fofocando como se fossem umas putinhas, nem sei mais quem são as vadias de antes agora que vocês estão iguais a elas, mas agora eu só rio alto! Mas podem olhar pra mim, tô foda, eu sei!!! @@ Vocês tão dado uns foras lokos tipo a Claudia, realmente é muita Claudia pra pouca cadeira neah


Lembro-me com se fosse ontem, como se tivesse acontecido agora a pouco... Falo do momento em que deixei de ser como vocês, do momento em que me tornei EU e deixei de ser MAIS UM! Não me interessa muito se agora sou o segundo melhor até por que o mais fodão que está na minha frente é meu como um brinc’s, kkk’


Se você leu até aqui e entendeu sabe bem o que eu quis dizer não é? Sabe o que é ficar pra baixo e ser forçado a lutar... Mas agora estamos bem, somos fodas, certo? E como eu falei: sai lá fora, pra fora de onde você está e olhe pro céu. Não quero saber o que você vai ver!!! Faça com eu: VEJA O BRILHO DAS ESTRELAS, SÓ ISSO


=*
>> onde você mais precisa de um!!!



domingo, setembro 25, 2011

EIM?

(post via , nomeiodaestrada, blog do meu amigo R. B. Maciel)


até quando veremos uma coisa dessa, ou algo parecido?
até quando pessoas ''diferentes'' tirarão sua própria vida por não serei iguais, ou simplesmente por não fazerem parte de um certo grupo onde todos ACREDITAM nas mesmas coisas?
quando poderemos viver em paz, com nossas diferenças? 
até quando pais perderão seus filhos, amigos perderão seus amigos por causa dessa bendida mania de acreditar que as pessoas são todas iguais e que devem seguir os mesmos conceitos e valores?
até quando uma pessoa vai se ashar melhor que a outra só porque ela ''asha'' que se a outra pessoa não for igual  a ela , a mesma não merece ser respeitada?

 não sei até quando veremos essas notícias , que me revolta e me faz desacreditar cada dia mais nas pessoas... 
e é com grande tristeza e indignação que faço esse post ,
 no último domingo (18)  Jamey Rodemeyer, 14 anos desistiu de viver, isso mesmo ele ingeriu um coquitel de drogas e deu cabo da sua própria vida ... muitos abobinaram a idéia dele tirar sua própria vida, mais se coloquem no lugar desse pequeno,




GENTE ele tinha apenas 14 aninhos, estava começando a viver e sofria pela sua opção sexual, pessoas idiotas, sem senso algum, sem caráter e sem nenhuma coisa na cabeça faziam da vida desse menino um inferno, desde que revelou sua homossexualidade, a vida de Rodemeyer teria ficado insuportável. O menino passou a fazer terapia e tomar antidepressivos. Na tentativa de convencer a si próprio que a vida seria melhor após revelar sua orientação sexual, postou um vídeo no YouTube: '' É preciso manter a cabeça erguida que você irá longe '', dizia o garoto.



maais em troca recebeu vários chingos e mensagens de ódio:  “Pessoas como você não deveriam ter nascido, o melhor que você faz é dar um tiro na própria cabeça com uma vida tão devassa”.
Pessoas como vsê? quem é o animal nessa história? deveria ser alguém inrrustido e que não tinha nenhuma capacidade de enfrentar a vida, e por meio disso ofendia essa pessoinha que já tão cedo tinha certeza do que realmente queria!

essa foi algumas das milhares de frases ofensivas que ele recebeu , a maioria com o mesmo tom agressor!
a dor de ser apontado, rejeitado, excluído e humilhado fez com que ele tirasse sua própría vida, e com isso mais uma vez essas pessoas ORDINÁRIAS, SEM ESCRÚPULOS OU SEM NOÇÃO ALGUMA DO QUE É RESPEITO conseguiram que uma pessoa se sentisse as piores de todas chegando a esse trágico final!

, antes de morrer Jamey agradeceu a Lady Gaga via Twitter em ter ajudado ele a aceitar ele como ele é, indignada ela solicitou um encontro com o Presidente Obama e escreveu em seu micro Blog:

"Passei os últimos dias a refletir, a chorar e a gritar. Tenho tanta raiva. É difícil sentir amor quando a crueldade tira a vida de alguém. Jamey Rodemeyer, de 14 anos, tirou a sua vida por causa do bullying. O bullying precisa se tornar ilegal. É um crime de ódio. Vou encontrar-me com o nosso Presidente. Não irei parar de lutar. Isto precisa acabar. A nossa geração tem o poder de colocar um ponto final nisto

e aqui está um video com um tributo que ela fez ao menino em uma de suas apresentações no Live At iHeartRadio 2011




confesso que chorei HORRORES quando assisti e li alguns sites que falam dele , e é com muita revolta que eu peço , peço a todos , que olhem mais para vsês mesmo, que reflitam um pouco e que ajudem a combater esse ato, esse ato que leva as pessoas a tirarem a própria vida, meu Deus onde está a justiça ? onde está o amor que esses tipos de pessoas falam que Deus ensinou, se elas acreditam nisso, porque diabos não fazem isso aconteceer?

até quando ? 
quantas mais pessoas irão morrer , até que esses IDIOTAS , HIPÓCRITAS,  entendam que ninguém é igual a ninguém?

 espero que um dia seja que nem Jamey Rodemeyer disse:  '' UM DIA TUDO MELHORA! ''.. 

e lembre-se:

  '' VOCÊ É O QUE É, VOCÊ NASCEU ASSIM! ''