Não sei se sou eu, mas já está ficando um pouco chato ler e ouvir somente sobre a suposta morte do nosso Terrorista de plantão, Osama Bin Laden; ou então sobre a aprovação da união estável entre casais do mesmo sexo - vulgo, gays.
Em nenhum momento acredito ser interessante duvidar da veracidade da morte do terrorista em questão, mas que a avalanche de acontecimentos que nos foram ofertados desde que a então Duquesa Kate Middleton casou-se com o mais que famoso Principe Willian.
Mal a pobre plebeia - quisera eu ser um plebeu como ela... Tendo tão pouco... -, casou-se com seu amor, o mundo resolveu desmoronar em acontecimentos! Primeiro os EUA, que provavelmente não estavam assistindo o casamento real devido aos motivos óbvios diferente dos outros cerca de 2,3 bilhões de mortais que provavelmente não têm a menor importância para o mundo financeiro, visto que se tanta gente parou para assistir TV e o mundo não teve sequer uma crise passageira é por que realmente devemos acreditar que o poder está nas mãos de poucos! Mas voltando ao nosso Osama: como assim o pessoal do Casseta e Planeta teve de sair do ar para que o Barack pudesse encontrar o rapaz do terror? Eu bem que falei com meus amigos que estava tudo indo bem no mundo enquanto o Bin Laden trabalhava pra Rede Globo no Brasil, mesmo não tendo muito talento para a arte de atuar! Ele até arrumou um rabo de saia aqui: a tal da Jurema - gente, será que era esse o nome dela? Nunca fui um fã muito assíduo do programa de humor duvidoso. Mas pra vocês verem: a Rede Globo demitiu: ou você vai pra Record ou é morto pelo Exército Gringo. Daí, eu pergunto: qual será o final mais triste?
Ainda no cenário internacional: coitada da nossa Lady Gaga! Ela gastou uns 10 milhões de dólares no clip de “Judas” e ninguém deu a menor moral pra ela! O pessoal que viu - várias vezes, como eu, aliás – ou não gostou do que viu “por que queria bafão, polêmica” ou então simplesmente não entendeu nada do clip e ainda teve a coragem de dizer que ela tá perdendo a criatividade! OMG! Como se fosse fácil ser Lady Gaga... A pobre artista ainda teve de aguentar as perguntas do nosso amado apresentador do Fantástico, Zeca Camargo. Pensa que é fácil?
Mas chegando um pouco mais próximo a nós, povo tupiniquim: não acho que seja justo para os homossexuais terem de ter uma lei específica que aprove sua “união estável”. Antes que me matem ou acusem de homofobia já vou avisando que sou totalmente a favor da união entre pessoas que se amam, se elas tem o mesmo sexo ou não... bom... daí já é com eles e não comigo! A questão neste caso é: por que em nosso país deve haver leis específicas para gays, negros, índios e etc? Sendo o Brasil um país livre - é o que sempre me disseram! -, por que ainda temos de criar um monte de leis para isso e para aquilo sendo que muito raramente elas funcionam? Vejam a Lei Seca: perfeita, até que alguém encontrou “uma brecha na Constituição” e resolveu comentar com seus amigos via rede social ou TV aberta.
Enfim, já que não temos saída vivendo onde vivemos, o politicamente correto nos pede que sejamos a favor desta aprovação uma vez que se é a única maneira de ver meus amigos gays felizes... Então “apoiado!”
Agora só nos resta torcer para que pessoas como um tal de Bolsonaro - nem sei se é assim que se escreve - sejam minoria no mundo. Nunca ouviu falar? Não faça questão! Não passa de mais um político sem noção que além de ser homofóbico assumido, teve a capacidade de criar uma “Cartilha Anti-Gay” que será distribuída em colégios públicos do Brasil e que só pra piorar a nossa situação quem paga por isso somos nós via cascata de impostos!
Essa é nossa realidade: se de um lado tem de ser criada uma lei para proteger certos grupos sociais, normalmente vítimas de algum tipo de preconceito; do outro tem um político louco e radical desenvolvendo ideias que batem de frente a tudo que nos é pregado no dia a dia. Só a titulo de curiosidade - como tudo aqui comentado: quem nos defende deste modo ou nos agride do outro são as mesmas pessoas que a cada quatro anos devolvemos o poder, será que não está na hora de revermos isso?
Por fim só nos resta esperar que a Duquesa Middleton engravide ou traia - ou seja traída; ou que o Osama poste um vídeo no seu Vlog - só pra ‘quebrar as pernas” do Barack; ou para nosso deleite a Gaga faça um clip totalmente fodástico e cheio de apelação religiosa - já que é isso que o povo quer; ou - quem sabe? -, pra piorar, surja uma brecha em alguma dessas leis tupiniquins ou o Bolsonaro dê uma rasteira na D. Rousseff e governe nosso país - aí sim, hein?